Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Presidente da Hipolabor recebe título de cidadão honorário em Montes Claros

O presidente da Hipolabor, Renato Alves, recebeu o título de cidadão honorário de Montes Claros, no Norte de Minas, por indicação da Câmara Municipal do município. A homenagem foi motivada pelos relevantes serviços prestados à cidade, onde a Hipolabor implantou uma fábrica de medicamentos.

Formado em farmácia pela Universidade Federal de Ouro Preto e pós-graduado em administração de empresas com ênfase em gestão de qualidade, Renato Alves iniciou carreira como farmacêutico em 1995. Ele assumiu a presidência da Hipolabor em 2010, depois de passar pelos cargos de gerente de industrial e diretor-superintendente. No currículo, ele ainda acumula o título de mestre em química orgânica (1997), além de MBA em gestão de negócios, gestão de marketing e gestão de finanças.

O título de cidadania honorária, concedido no dia 5 de outubro, reforça o compromisso da Hipolabor em contribuir para o progresso e desenvolvimento do município, além de assegurar sua missão de promover a saúde, disponibilizando medicamentos seguros e eficazes, visando o bem-estar de clientes, funcionários e acionistas.

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.