Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Roberta Santos: espírito de equipe e compromisso com o trabalho

Ser auxiliar administrativo sênior requer algumas habilidades especiais: é preciso lidar com prazos curtos, multiplicidade de tarefas e suporte a diversos setores na empresa. Esse é o caso de Roberta Aparecida Costa Santos, profissional que está há quase 19 anos na Hipolabor e é o destaque do “Prata da Casa” deste mês. Atualmente ela atua como assistente de PCP.

Para Roberta, trabalhar na empresa é um desafio diário e o clima de interação entre a equipe é um dos pontos que a motiva. “Somos desafiados diariamente com as constantes mudanças para atender ao setor comercial, principalmente neste momento de pandemia em que necessitamos de agilidade para que não falte produto no mercado”, conta. “Gosto muito do espírito de equipe das pessoas que trabalham comigo; assim consigo sentir segurança para executar o meu trabalho”, revela.

Com uma trajetória de sucesso dentro da empresa, ela avalia que o segredo para isso é ser uma profissional comprometida e saber trabalhar em equipe. Fico muito feliz em saber que estou contribuindo para a produção de medicamentos de qualidade e, com isso, ajudando a salvar vidas”, avalia.

Quando o assunto é lazer, Roberta diz que aprecia mesmo é passar um tempo na companhia da família. “Amo estar com eles; é de onde eu tiro as minhas forças”, conta.

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.