Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Sidney Barroso: trajetória de colaboração com os colegas e dedicação ao trabalho

O “Prata da Casa” deste mês destaca a trajetória do colaborador Sidney Brandão Barroso, que, há 19 anos, iniciou a carreira na Hipolabor. De lá para cá, ele foi crescendo e ocupando diferentes funções na empresa. Já trabalhou como técnico de produto, validação e estabilidade (Júnior, Pleno e Sênior) e analista farmacêutico de desenvolvimento e validação de método.

Formado em Farmácia, Sidney conta que um dos principais desafios em sua carreira profissional foi concluir o ensino superior. “Assim como todas as mudanças de cargos e setores, são sempre novos desafios que se tornaram novas conquistas”, complementa.

Sidney avalia que ser responsável, profissional e buscar se atualizar são alguns dos segredos para uma carreira longa e de sucesso em uma empresa. Ele também acredita que estar disposto a ajudar os colegas é fundamental para o crescimento de qualquer profissional. Por isso, a boa convivência com colaboradores e colegas é o que ele mais gosta no ambiente de trabalho.

Quando o assunto é esporte, Sidney revela que o futebol é, sem dúvidas, uma das suas maiores paixões. Já a convivência com a família é seu lazer preferido e ele também reserva tempo para dedicar ao voluntariado. “Procuro ajudar na medida do possível, por exemplo, com a doação de cestas básicas para pessoas carentes”, conta.

Esse senso de solidariedade é o que faz Sidney reconhecer a importância social do trabalho de toda a equipe da empresa neste período delicado, frente à pandemia do novo coronavírus. “Sabemos a gravidade da doença, mas precisamos continuar mantendo e disponibilizando os medicamentos para a população. Isso ajuda a amenizar e evitar o sofrimento das pessoas, evitando assim uma crise ainda maior que poderia ser causada pelo desabastecimento de medicamentos”, declara.

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.