Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Visita técnica entre unidades da Hipolabor promove integração

Gestores realizaram visitas entre as unidades

No último mês, a Hipolabor realizou uma visita técnica para os gestores das unidades I e II visando promover a integração dentro da empresa. Durante a iniciativa, a equipe da unidade administrativa pôde conhecer os novos equipamentos e reformas recentes da produção, dos banheiros, vestiários e quiosque. Além disso, os gestores da unidade I puderam ver de perto como é a rotina e os setores que garantem o gerenciamento da Hipolabor.

Para os gestores que chegaram à empresa recentemente, foi uma forma de conhecer melhor cada setor e sua equipe. Já para aqueles com mais tempo de casa, foi um momento para acompanhar as reformas e os novos equipamentos que a Hipolabor vem investindo. Essa iniciativa foi muito elogiada pelos visitantes”, explica a analista de RH, Fabiana Andrade.

Ao fim das visitas, os gestores receberam de brinde uma caneta personalizada da Hipolabor e foi realizado um lanche para a equipe.”

    Faça seu cadastro e receba tudo por email!

    Confira também

    X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.