Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Wanderson Damásio: estudo e dedicação para sucesso no trabalho

Uma história que começou há 20 anos e segue firme. A edição do “Prata da Casa” deste mês é sobre Wanderson de Sousa Damásio. Nestes últimos anos, ele foi crescendo e ocupando diferentes funções na Hipolabor. Já trabalhou como transportador, operador de máquina e líder de produção. Hoje, ocupa o cargo de manipulador.

Wanderson avalia que o segredo para uma carreira longa e de sucesso em uma empresa é buscar inovar nos processos de trabalho, ser flexível, saber trabalhar sob pressão e explorar novas oportunidades. Para ele, a boa convivência com colaboradores e colegas é o que mais admira no ambiente de trabalho.

Sobre os principais desafios e conquistas em sua carreira profissional, ele relata estar orgulhoso pela sua trajetória de crescimento na empresa. “Sair da zona de conforto, ganhando novos conhecimentos e adquirindo mais experiência, foi o que me possibilitou chegar ao cargo que ocupo hoje”, destaca.

Quando o assunto é lazer ou esporte preferido, Wanderson revela que o futebol é, sem dúvidas, sua maior paixão. Além disso, para relaxar, ele conta que gosta de ir à academia, cozinhar e passear com a família.

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.