Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade, você concorda com os termos de uso.

Atendimento Pós-Vendas

A Hipolabor Farmacêutica reconhece a importância de estar junto do cliente desde antes da venda até o momento posterior à entrega de nossos produtos. Para oferecer um atendimento personalizado, oferecemos qualidade e agilidade através de nosso SAP – Serviço de Atendimento Pós-Vendas.

Este canal de comunicação está disponível para que você obtenha informações atualizadas sempre que for necessário. Nossos agentes de solução trabalham com um suporte técnico em tempo real, que permite consultas a informações de todos os setores da empresa. Assim, garantimos a velocidade necessária para a excelência na prestação de serviços.

Neste canal você terá acesso a:

  • Agentes de solução à sua disposição para fornecer informações comerciais ou esclarecer dúvidas.
  • Monitoramento de pedidos, faturamento e previsão de entrega.
  • Posicionamento de estoque.
  • Acompanhamento de todas as suas solicitações até a sua completa solução.
  • Informações completas sobre a Divisão de produtos comercializada.
  • Cotações.
  • Esclarecimentos de qualquer dúvida sobre pedidos.
  • Profissionais especializados e exclusivos para responder a questões comerciais.

Veja aqui como entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento Pós-Vendas

Divisão HOSPITALAR/FARMA

Previsão de atendimento e Posição faturamento
Agente de solução: Karina Goulart
Fone: (31) 3408 1839
semk02@hipolabor.com.br

Registro de Reclamação
Agente de solução: Patrícia Rezende
Fone: (31) 3408 1840
semk01@hipolabor.com.br