Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade, você concorda com os termos de uso.

Voltar

Notícias

20/10/2014

Capacitar para crescer: essa é a fórmula adotada pela Hipolabor

Preparar a equipe para melhorar sempre é um dos compromissos da Hipolabor. Dessa forma, a empresa realizou, em agosto, um treinamento de Gestão para Resultados. Cerca de 30 gestores participaram da iniciativa, que surgiu como uma necessidade depois de um diagnóstico organizacional, concretizado no fim do ano passado.

Realizado no hotel La Place, em Belo Horizonte, o treinamento teve como objetivo capacitar os participantes para melhorar os resultados das suas áreas por meio de um embasamento teórico e prático no sistema de gestão, no método gerencial e nas ferramentas da qualidade para análise. Outra finalidade foi esclarecer as funções e responsabilidades dentro do contexto do sistema de gestão.

Segundo a gerente de Recursos Humanos da Hipolabor, Eunice Tadim, esses treinamentos são soluções interessantes para alinhar as equipes. “Oferecemos, periodicamente, essa capacitação de Gestão para Resultados. O treinamento permite que todos os envolvidos sejam capazes de entender as estratégias macro da empresa e ‘o que’ e ‘para que’ realizam suas funções específicas”, comenta.

Assessoria de Imprensa

  • Délio Campos

    (31) 3211.7521 / (31) 9238.4206

    Av. Luiz Paulo Franco, 385 | 4°andar

    Belvedere | 30320.760

    Belo Horizonte | MG