Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Hipolabor oferece duas vagas de emprego na fábrica de medicamentos em Minas Gerais

A Hipolabor Farmacêutica abriu, nesta semana, duas vagas de emprego para atuação na fábrica de medicamentos localizada em Sabará (MG). As oportunidades são para coordenador de Validação e Desenvolvimento Analítico e gerente da Garantia da Qualidade. Os currículos devem ser encaminhados com pretensão salarial para rh@hipolabor.com.br com o nome da vaga no assunto.

Para a vaga de coordenador de Validação e Desenvolvimento Analítico é exigida formação em Farmácia Industrial ou Química Industrial. Além disso, é necessário ter informática em nível avançado, inglês técnico (leitura e escrita) e qualificações em ferramentas da qualidade, validação analítica avançada e estatística avançada.

Também é solicitada experiência em desenvolvimento e validação de métodos de análise de medicamentos, verificação de métodos farmacopeicos e testes de degradação forçada (stress) nos termos da RDC 58/13. O horário de trabalho será, de segunda a sexta-feira, das 7h à 16h48. O contratado será responsável por realizar testes nos produtos, providenciando a análise dos resultados obtidos.
Já a vaga para gerente da Garantia da Qualidade exige formação em Farmácia Industrial, além de inglês avançado, estatística avançada e qualificação em ferramentas da qualidade. Para concorrer a vaga, também é solicitada experiência em gerenciamento de equipes de garantia da qualidade e validação. O horário de trabalho é, de segunda a sexta-feira, das 7h, às 16h48.

O profissional vai atuar para assegurar o cumprimento do sistema ISO-9001 e Boas Práticas de Fabricação, monitorando a execução dos processos, propondo melhorias, ministrando cursos internos. Assim, ele deverá visar a eficácia em procedimentos e na comercialização dos produtos Hipolabor.

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.