Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Janeiro é o mês da conscientização sobre saúde mental

O Janeiro Branco é um movimento dedicado a conscientizar a sociedade sobre a importância da saúde mental, com foco em destacar que é parte integrante da saúde global e merece a mesma atenção e cuidado que damos à saúde física. Neste período, é importante a busca pela construção de uma sociedade mais consciente, que reconheça a importância de cuidar da saúde mental não apenas individualmente, mas como um compromisso coletivo.

No Janeiro Branco, a Hipolabor ressalta que, na busca por tratamentos eficazes, é fundamental quebrar barreiras e promover um ambiente que acolha a todos. Afinal, os problemas psicológicos são tão relevantes quanto qualquer outra condição médica

Nesse sentido, a empresa reafirma seu compromisso em valorizar a saúde mental como parte integral do bem-estar, especialmente dos colaboradores, que têm em mãos a responsabilidade de proporcionar mais qualidade de vida e saúde à população!

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.