Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Homenagem aos profissionais de farmácia

Os profissionais de farmácia não trabalham apenas com medicamentos; promovem a qualidade de vida. Por isso, a Hipolabor parabeniza todos os profissionais da área pelo seu dia, comemorado em 20 de janeiro.

No Brasil, o trabalho desses profissionais vai muito além das farmácias e drogarias. Eles podem atuar em 70 atividades diferentes, como farmácia, indústria e medicamentos, análises clínicas, farmácia hospitalar, indústria de cosméticos, transporte, distribuição e indústria de alimentos.

Para homenagear esses profissionais multitarefas, a Hipolabor fez uma comemoração, no dia 20, na fábrica em Sabará. Além disso, o Conselho Regional de Farmácia de MG realizou, no dia 18 de janeiro, a Solenidade do Mérito Farmacêutico, que reuniu cerca de mil pessoas em Belo Horizonte. Profissionais da Hipolabor participaram da comemoração (foto).

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.