Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Hipolabor explica: quais as diferenças entre indústrias farmoquímica, química e farmacêutica

Hipolabor investe em tecnologia de gestão

Em parceria com a Totvs, o novo sistema vai aprimorar ainda mais a gestão dos processos produtivos da Hipolabor

Atenta à necessidade constante de investir no aprimoramento tecnológico de seus processos, a Hipolabor está implantando o software Datasul Totvs 12. O trabalho é fruto da parceria com a Totvs, maior desenvolvedora de sistemas de gestão integrada da América Latina, com início do funcionamento previsto para janeiro de 2016. O projeto tem como meta o aperfeiçoamento dos controles operacionais e de gestão, de modo a oferecer apoio na tomada de decisões estratégicas. Com esse investimento, a Hipolabor pode avançar ainda mais na relação com os clientes e na automatização de sua cadeia de suprimentos.

Segundo Heliomar Loredo, coordenador de projetos da Totvs, a parceria irá auxiliar no cumprimento das obrigações legais e agregar ainda mais valor à produção da Hipolabor. Para isso, o software traz benefícios como maior assertividade no desenvolvimento e lançamento de novos produtos, melhorias no controle e acompanhamento dos processos produtivos e aprimoramento do controle de custos ao longo da cadeia produtiva. O projeto inclui ainda avanços na gestão de resíduos e efluentes da produção, contribuindo para a responsabilidade socioambiental da Hipolabor, além de permitir um planejamento financeiro mais detalhado para a projeção de investimentos e orçamentos.

A parceria inclui softwares complementares, com implantação prevista para o próximo ano. Esses sistemas adicionais serão dedicados aos processos de CRM (gestão do relacionamento com o consumidor) e Call Center, além de ferramentas de análise como Relatórios e Indicadores Gerenciais (Business Analytics).

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.