Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Hipolabor cria grupo de Gerenciamento da Rotina Diária

O GRD (Gerenciamento da Rotina Diária) é uma metodologia de qualidade que direciona as pessoas para aquilo que deve ser feito para obter, manter e melhorar cada vez mais os resultados. Com interesse em entender mais a fundo e aplicar esses conceitos e metodologia na rotina de trabalho da Hipolabor, foi formado um grupo de estudos, com analistas e gestores, que teve duração de dois anos.

O encerramento do primeiro grupo de estudos de GRD ocorreu na última sexta-feira, dia 13 de abril, com a realização de uma cerimônia simbólica de formatura e entrega dos certificados. Veja a opinião de alguns dos nossos colaboradores que fizeram parte do grupo de estudos sobre GRD.

 

Aline Lacerda, Responsável Técnica
“Os encontros do GRD, gerenciamento da rotina do trabalho do dia a dia, nos proporcionou encarar os desafios da empresa com visão de um verdadeiro líder.
Aprendemos a ‘arregaçar as mangas’ e aplicar ferramentas de gestão para cumprir a meta descrita na primeira página do livro ‘Ser o melhor do mundo naquilo que você faz’.”

Luiz Fernando Oliveira Lage, Coordenador do Setor de Injetáveis (1º turno)
“O estudo do livro de gerenciamento da rotina do trabalho do dia a dia foi de grande aprendizado e agregou muito para melhorarmos o gerenciamento das nossas atividades diárias, pois aprendemos e aprimoramos o uso de ferramentas extremamente eficazes. As discussões em grupo foram essenciais para compreendermos o conteúdo de forma mais clara, tornando possível a aplicabilidade dos conhecimentos adquiridos na área de trabalho, o que vai ao encontro da Missão, Visão e Valores da Hipolabor. É extremamente gratificante trabalhar em uma empresa que investe em nós, colaboradores, e que torce pelo nosso desenvolvimento profissional.”

 

formatura_grd hipolabor formatura_grd_hipolabor

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.