Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Cenário otimista para a indústria farmacêutica

A indústria farmacêutica, já há muito tempo, desempenha um papel vital na saúde e no bem-estar das pessoas. Nos últimos anos, o setor registrou um aumento estrondoso de crescimento –sobretudo com a pandemia da Covid-19– e, atualmente, está se preparando para um futuro ainda mais promissor, com a previsão de crescimento de cerca de 10% neste e no próximo ano. Essa expectativa foi debatida durante o “Fórum Expectativas 2024“, realizado recentemente pelo Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos (Sindusfarma).

Nesse cenário, a Hipolabor é destaque nacional no mercado de medicamentos. A empresa figura no “Anuário Estatístico Farmacêutico 2022”, realizado pela Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (CMED), ocupando a quinta posição entre os fabricantes de genéricos do Brasil.

Com um cenário otimista para a indústria farmacêutica, impulsionado pela inovação contínua, a Hipolabor, com todo seu know-how e estrutura consolidada, está preparada para desempenhar um papel ainda mais importante em nossa sociedade, melhorando a qualidade de vida e enfrentando desafios globais de saúde.

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.