Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Hipolabor apoia aperfeiçoamento de profissionais do setor da saúde

Neste mês, a Hipolabor patrocinou um curso focado na imersão em Negociação Estratégica para Farmacêuticos, desenvolvido pela Fundação Dom Cabral e ministrado pelo consultor e professor José Carlos Martins F. de Mello. O evento foi realizado, no dia 24 de novembro, no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte (MG), e reuniu representantes de associações farmacêuticas e da saúde de todo o Brasil, além do presidente da Hipolabor, Renato Alves, e gestores da empresa.
 
O conteúdo do encontro incluiu estratégias de negociação, planos de ação, técnicas de posicionamento e comunicação para líderes do setor. Os participantes foram profissionais da área de saúde: gerentes de compras e farmacêuticos de grandes hospitais da capital e região metropolitana.
 
Para a Hipolabor, foi uma honra patrocinar essa grande oportunidade de networking e troca de conhecimentos em parceria com o Instituto para Práticas Seguras no Uso dos Medicamentos (ISMP Brasil), representado pelo presidente Mário Borges. O evento representa a busca de avanços no mercado e alcance de metas de sucesso.

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.