Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Hipolabor apoia campanha Setembro Amarelo

A Hipolabor atua de forma ativa na conscientização da importância da saúde e da vida. Neste mês, a empresa apoia o Setembro Amarelo, maior campanha antiestigma do mundo, que, desde 2014, tem a Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP) em parceria com o Conselho Federal de Medicina (CFM) à frente da divulgação ampla da importância da vida e da ajuda na prevenção do suicídio.

O dia 10 deste mês é, oficialmente, o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio, mas a iniciativa ocorre durante todo o ano. Em 2023, o lema é “Se precisar, peça ajuda!”, e diversas ações são desenvolvidas tanto pela iniciativa pública, quanto privada.

A Hipolabor entende que o papel da indústria farmacêutica nessa campanha vai além do desenvolvimento de medicamentos. A empresa considera que é fundamental adotar medidas preventivas e educativas para colocar o tema suicídio sempre em debate, como forma de proporcionar às pessoas que estejam passando por momentos difíceis e de crise um meio para que busquem ajuda e entendam que a vida sempre vai ser a melhor escolha.

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.