Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Hipolabor apoia o Novembro Azul, campanha mundial pela saúde dos homens

Novembro é o mês dedicado à conscientização sobre a saúde do homem, com foco na prevenção e na promoção de hábitos saudáveis. Durante o Novembro Azul, além do alerta para a incidência do câncer de próstata, é importante enfatizar a importância de cuidar da saúde física e mental.
 
O câncer de próstata é o segundo tipo de câncer mais incidente na população masculina em todas as regiões do país, atrás apenas dos tumores de pele não melanoma. Na prevenção, o diagnóstico precoce é fundamental: exames, como o de próstata a partir dos 40 anos, podem detectar problemas de saúde em estágios iniciais, aumentando as chances de um tratamento bem-sucedido.
 
Neste mês, a Hipolabor incentiva todos os homens a olhar para a saúde. Vamos juntos promover um Novembro Azul com cuidado, conscientização e proteção à vida!

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.