Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Hipolabor promove semana dedicada à segurança no trabalho

Para ampliar a conscientização dos colaboradores e reforçar a importância dos cuidados com a saúde e segurança, teve início ontem (26 de janeiro), a Semana Interna de Saúde e Prevenção a Acidentes de Trabalho (Sipat) da Hipolabor. Até o dia 1º de fevereiro, os colaboradores das unidades de Belo Horizonte, Sabará e Montes Claros participam de palestras com foco na prevenção, saúde e promoção da qualidade de vida.

Neste ano, o evento inclui atividades on-line e presenciais. A ação traz bate-papos com especialistas sobre diversos temas, como acidentes domésticos, qualidade de vida e longevidade com saúde, planejamento financeiro, conduta pessoal e ética, segurança no ambiente de trabalho e benefícios da atividade física.

A Sipat também conta com palestras de representantes de empresas parceiras, como a IMA Borrachas, que vai abordar os cuidados com as mãos, e a Odontoprev, com uma palestra sobre saúde bucal.  Além de promover integração, o evento reforça o compromisso da Hipolabor com um ambiente de trabalho mais seguro, com foco na saúde do colaborador e na prevenção de acidentes.

A iniciativa é coordenada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), eleita pelos colaboradores. Com uma equipe ativa durante todo o ano, a Hipolabor vem colhendo bons frutos em termos de saúde e segurança.

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.