Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Hipolabor: rumo aos 40 anos com ética, inovação e excelência

É com grande entusiasmo que a Hipolabor se prepara para comemorar um marco significativo em sua história: 40 anos de atividades. Em abril do próximo ano, a empresa vai celebrar quatro décadas de dedicação, inovação, ética e, principalmente, compromisso com a saúde e a qualidade de vida dos brasileiros.

Ao longo desses anos, a Hipolabor trilhou um caminho ímpar, alcançando o posto de uma das principais fabricantes de medicamentos do Brasil. Desde o início, a empresa se destacou por investir constantemente em tecnologia de ponta, compromisso que permitiu se tornar uma verdadeira líder no setor farmacêutico, com a produção de genéricos injetáveis, sólidos orais, líquidos orais e semissólidos.

Ao longo dos anos, a empresa não apenas se concentrou em sua excelência operacional e comercial, mas também manteve um compromisso com a responsabilidade social corporativa ao priorizar o desenvolvimento sustentável e a qualificação permanente de sua força de trabalho e suas lideranças.

O aniversário de 40 anos da Hipolabor em abril de 2024 é um marco que reflete a dedicação contínua ao setor farmacêutico. Certamente, é um momento para celebrar as conquistas e os avanços significativos da empresa ao longo de sua história.

A festa está só começando. Fique atento para mais novidades sobre a celebração do 40º aniversário da Hipolabor! Essa data especial merece ser comemorada!

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.