Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Colaboradores da Hipolabor comemoram os 32 anos da empresa

Em 1984, a Hipolabor abria as portas com sua primeira unidade no município de Contagem (MG). Desde então, a empresa se consolidou como a maior indústria farmacêutica de Minas Gerais e líder no ranking brasileiro de medicamentos injetáveis.

Comemorando 32 anos de sucesso na última terça-feira (19/4), a empresa homenageou os grandes responsáveis por essa conquista, ou seja, a sua equipe. Reunidos na Unidade Fabril, em Sabará, os colaboradores das duas unidades puderam confraternizar em um almoço com cardápio especial e um bolo.

A unidade de Sabará foi construída em 1988, para atender o crescimento da demanda. Chegando em 2001, a Hipolabor abriu as portas também na capital mineira. Para os próximos aniversários, a Hipolabor espera ter mais conquistas para apresentar: uma nova planta industrial está sendo construída no Norte de Minas, em Montes Claros. Com essa expansão, a empresa vai aumentar sua capacidade produtiva de sólidos em 500% e de injetáveis em 200%.

festa 32 anos

 

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.