Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Colaboradores homenageados por tempo de casa

Os colaboradores da Hipolabor com cinco, 10, 15 e 20 anos de casa foram homenageados em evento realizado no dia 17 de abril. Na oportunidade, um rodizio de pizza, acompanhado por refrigerantes e sucos, embalou a festa. Cada participante recebeu das mãos de seu respectivo coordenador uma placa comemorativa com uma foto coletiva de toda a equipe e uma individual, além de um vale presente.

Em sua participação no evento, a gerente de Recursos Humanos, Eunice Tadim parabenizou os colaboradores e destacou a importância de cada um para a Hipolabor.

O que dizem os colaboradores

“Ingressei na Hipolabor em 1995, onde trabalhei ate 1997. Três meses após a minha saída, fui convidado a reingressar na empresa. Nesse período, eu já estava contratado por outra firma. Pedi demissão e voltei a apostar na Hipolabor. Desde então, estou nesta empresa honradora de seus compromissos e agradeço a Deus por ter me guiado em todos estes anos de trabalho.”
Julio Cesar de Oliveira – 20 anos de casa

“Tudo começou no dia 1º de fevereiro de 2012, quando fui admitido como transportador de cargas no setor de Frascos e Ampolas. Fiquei na área apenas durante o tempo de experiência, porque, logo em seguida, surgiu a oportunidade de crescimento na empresa no setor de Almoxarifado (SEAE). Candidatei-me à vaga e fui selecionado. Durante toda essa jornada, venho realizando meus sonhos, tais como: a compra de uma moto e de um carro. Conheci aqui na Hipolabor a minha esposa e, juntos, estamos adquirindo o nosso apartamento. Tudo isso pela graça e misericórdia de Deus, que me dá forças todos os dias pra poder, junto com a empresa, continuar realizando os meus sonhos.”
Rafael Siqueira da Silva – 15 anos de casa

“Hoje estou muito feliz por estar aqui na Hipolabor. São 15 anos de caminhada e esforço pelo serviço realizado todos os dias. E agradeço a todos os meus coordenadores por acreditarem em mim e aos amigos também.”
Margarete Regina dos Santos – 15 anos de casa

“Tenho muito respeito pela Hipolabor. Passei a maior parte da minha vida na empresa e pude conquistar muitas amizades e realizar sonhos. Nunca me esqueci de minhas responsabilidades, pois a empresa é uma aula de vida.”
Isaque Carneiro Souza Pinho – 15 anos de casa

“De júnior a pleno e sênior. Para atingir novas posições dentro da empresa, o profissional deve ter disciplina, ser pontual, colaborar com a equipe no trabalho realizado e ter um desenvolvimento técnico.”
Clayton de Souza Barreto – 15 anos de casa

“Comecei na Hipolabor em fevereiro de 2007 como transportador no setor de injetáveis, no 2º turno. Depois de seis meses, passei para o 1º turno no SEFA. Em seguida, decorrido mais um semestre, passei no processo seletivo e fui promovido para operador de máquinas no setor de Lavação, no 1º turno, onde fiquei por sete anos. Depois disso, fui operar a Etipack durante um ano e, depois, voltei para o Setor de Frascos e Ampolas como operador, onde estou até hoje. Não tenho nada contra a empresa e gosto de trabalhar aqui; é por isso que estou aqui até hoje.”
Marcelo Duarte da Silva – 10 anos de casa

“Comecei trabalhando sendo apoio de máquinas e hoje me tornei operadora de máquinas, graças a Deus. Sinto-me realizada porque, com o meu trabalho, tenho a oportunidade de contribuir para ajudar a salvar a vida do meu próximo. Amo o que faço, me sinto feliz.”
Juscelia Maria de Oliveira Silva – 5 anos de casa

“Comecei a trabalhar na Hipolabor, no dia 2 de abril de 2012, no setor embalagem dos sólidos, onde adquiri conhecimentos e vi esta empresa passar por modificações para melhoria de sua produção.”
Érica do Carmo Verteiro dos Santos – 5 anos de casa

“Entrei na Hipolabor em 2012, como Auxiliar Administrativo Junior no setor de Sólidos. Trabalhei nessa área por aproximadamente 1 ano e 6 meses. Recebi uma promoção para trabalhar no setor de Controle de Qualidade como auxiliar Administrativo Sênior, onde estou há 3 anos e 6 meses. Gosto de trabalhar na Hipolabor e gosto do que eu faço. Trabalhar nessa empresa me possibilitou adquirir novas experiências, capacitação profissional e um círculo de amizade positivo.”
Débora Leandro – 5 anos de casa

“A Hipolabor é um lugar em que você trabalha com tranquilidade; por isso, me sinto bem na empresa. Em todo esse tempo, não tenho nada a reclamar. Tenho somente que agradecer a Deus por fazer parte dessa equipe.”
Aelson Gonçalves – 5 anos de casa

“Minha trajetória na Hipolabor iniciou-se em janeiro de 2012, como embaladora. Após um ano e meio, tive a oportunidade de mudar de função, passando para operadora de rotuladeira. Na área, aprendi com a equipe do setor de Injetáveis a exercer da melhor forma as atividades diárias. Logo depois, há mais ou menos um ano, eu tive uma nova oportunidade, agora como operadora de revisora Brevetti, onde permaneço nesta função com muita satisfação. Agradeço a Deus pelas oportunidades que recebi e também agradeço à atual gerente de produção Priscila Pauferro, à líder de produção Elizabete, também à diretora de produção Eveline pela oportunidade. Agradeço também aos meus colegas de trabalho, que sempre estão ao meu lado no dia a dia.”
Vanessa Moreira da Silva – 5 anos de casa

“A minha história na casa não é antiga. Trabalhei antes aqui no 1º turno. Eveline me ligou perguntando se eu não queria voltar a trabalhar no horário do 2º turno. Saí do outro trabalho e voltei. Só tenho que agradecer!”
Vanilza Graciano – 5 anos de casa

Demais colaboradores homenageados

Paulo Henrique Franco – 5 anos de casa
Arlete Conceição Aleixo – 5 anos de casa
Viviane de Lourdes Oliveira – 5 anos de casa
Cleide Aparecida dos Santos – 5 anos de casa
Wellington Junio Silva – 5 anos de casa
Delquira Soares Rosa – 5 anos de casa
Francinara Burger Ferreira – 15 anos de casa

 

tempo de casa 4 tempo de casa 2 tempo de casa 24 tempo de casa 23 tempo de casa 22 tempo de casa 21 tempo de casa 20 tempo de casa 19 tempo de casa 17 tempo de casa 16 tempo de casa 15 tempo de casa 12 tempo de casa 11 tempo de casa 9 tempo de casa 6 tempo de casa 5 tempo de casa 3

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.