Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Feliz Natal e um Ano Novo de muitas realizações

Estamos chegando ao final de mais um ano, que foi recheado de sucesso e realizações. A Hipolabor agradece aos colaboradores, clientes e fornecedores pela parceria durante o ano de 2021.

Graças ao empenho e comprometimento de todos, a empresa cresceu e novas oportunidades surgiram. Diante de tantos desafios em tempos de pandemia, contar com uma equipe de excelência é essencial para a produção de medicamentos de qualidade, visando proporcionar mais saúde para a população brasileira.

Hoje somos uma grande família e desejamos a todas as famílias que o Natal seja muito especial e o Ano Novo, repleto de novas conquistas.

Informamos que, de 24 de dezembro de 2021 a 26 de janeiro de 2022, a Hipolabor estará em férias coletivas. Será um período para nossa equipe recarregar as energias e partir para a superação de novas metas.

Feliz Natal e próspero Ano Novo!

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.