Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Hipolabor comemora 31 anos

No dia 19 de abril, a Hipolabor completou 31 anos de atividades, com uma trajetória marcada por muita dedicação e excelência. Para celebrar data tão importante, a empresa ofereceu um almoço de comemoração para seus colaboradores, no dia 17 de abril, na unidade fabril em Sabará (MG). Os colaboradores da unidade administrativa também se juntaram aos colegas para compartilhar da confraternização.

Em atividade desde 1984, a Hipolabor iniciou seu trabalho com a implantação de sua primeira unidade em Contagem (MG). Em 1988, impulsionada pelo aumento das vendas em todo o território nacional, a empresa transferiu sua unidade para a cidade de Sabará, de modo a expandir suas instalações e sua produção. Em 2001, graças ao crescimento contínuo, foi inaugurada a unidade administrativa em Belo Horizonte. A Hipolabor também investiu na construção de uma nova planta industrial em Montes Claros (MG), com a proposta de aumentar sua capacidade produtiva em 500% na linha de sólidos e em 200% na linha de medicamentos injetáveis.

A empresa segue apresentando um desempenho notável no mercado de medicamentos, posição garantida pelo compromisso com a qualidade e a segurança da sua produção e pelo relacionamento de confiança com seus clientes. A Hipolabor possui o Certificado de Boas Práticas de Fabricação emitido pela Anvisa, que legitima ainda mais a sua qualificação de excelência. Nesses 31 anos, a empresa se consolidou como a maior indústria farmacêutica de Minas Gerais, tornando-se líder no ranking brasileiro de fabricantes de medicamentos injetáveis.

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.