Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Hipolabor cresce com base em quatro pilares

Nos últimos anos, a Hipolabor tem registrado crescimento expressivo dentro do segmento farmacêutico nacional. Essa trajetória ascendente é amparada em quatro pilares: liderança, inovação, qualidade e presença.

A liderança como maior fabricante em genéricos injetáveis do Brasil é resultado dos investimentos realizados, como a inauguração do moderno parque fabril, em Montes Claros, no Norte de Minas.

Rigorosos processos de controle de qualidade são aplicados em todas as etapas da produção, seguindo rígidos padrões técnicos internacionais e criteriosos procedimentos internos. Esse compromisso fez com que a Hipolabor consolidasse a presença de seus produtos em hospitais e clínicas em todas as regiões do país.

Neste ano, a empresa deve registrar um crescimento de 40% em relação a 2020. Além disso, foram gerados centenas de empregos na fábrica em Montes Claros e novas oportunidades em Sabará e Belo Horizonte.

Para as unidades fabris, foram adquiridos equipamentos de última geração e a automatização dos processos aumentou em 100% a capacidade produtiva, confirmando o crescimento da Hipolabor por meio da tecnologia e inovação.

Durante a pandemia de Covid-19, a empresa ampliou seus esforços para assegurar o fornecimento essencial para a saúde da população. Só no ano passado, foram produzidos 150 milhões de doses usadas no apoio ao tratamento da doença.

Esta é a Hipolabor. Uma indústria farmacêutica que investe alto em tecnologia e capital humano para promover a saúde dos brasileiros a partir da produção de medicamentos.

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.