Privacidade e Cookies. Este site utiliza cookies apenas para melhorar sua experiência em navegar em nossas páginas. Ao aceitar nossa Política de Privacidade , você concorda com os termos de uso.

Hipolabor prepara equipe para expansão

Desde 2006 na equipe da Hipolabor, Fabiana Moreira Abrantes já esteve à frente da Coordenação da Validação, Coordenação da Garantia da Qualidade e, há sete anos, atua como gerente da Garantia da Qualidade. Pelo trabalho desenvolvido com dedicação e empenho, ela se prepara agora para um novo passo na sua carreira: promover a integração da nova planta de produção em Montes Claros com a unidade de Sabará.

A partir de setembro, Fabiana vai compor a Diretoria de Projetos e auxiliar na gestão integrada entre as plantas de produção. É um grande desafio e ela está feliz e motivada. “Eu só tenho a agradecer a Hipolabor por essa oportunidade e por me proporcionar essa trajetória de crescimento profissional. Sem dúvidas, escolhi a empresa certa para trabalhar.”

Com a nova unidade, a Hipolabor pretende aumentar a sua capacidade produtiva em 500% na linha de sólidos e em 200% na linha de medicamentos injetáveis.

Faça seu cadastro e receba tudo por email!

Confira também

X Cadastre-se Faça seu cadastro e receba nossas novidades.